10 OUT 2019
CONVOCAÇÃO PARA RECADASTRAMENTO APOSENTADOS E PENSIONISTAS

A Prefeitura Municipal de Camaquã e o Conselho Municipal de Previdência, no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade de atualizar a base de dados cadastrais e dos dependentes, bem como, subsidiar a realização do Cálculo Atuarial Anual, TORNA PÚBLICO a convocação de aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores de Camaquã, doravante denominado FAPS, para o Recadastramento Anual, na modalidade PROVA DE VIDA no período de 04 de novembro à 29 de dezembro de 2019.
Para comprovação da prova de vida os aposentados e pensionistas deverão comparecer no Térreo da entrada Secundária do Prédio Sede da Prefeitura Municipal de Camaquã (entrada para o Setor de Recursos Humanos), cito a Rua Olavo Moraes, 869, no período de 04/11/2019 a 29/12/2019, no horário compreendido entre: das 09:00 às 11:00 e das 13:30 às 16:30., munidos dos seguintes documentos originais: Carteira de Identidade (RG) ou Carteira de Motorista (CNH), em bom estado de conservação (perfeitamente legível) e ter sido expedido em prazo suficiente para que o beneficiário possa ser identificado pela fotografia; Certidão de Nascimento ou Casamento atualizada; Certidão de Nascimento dos dependentes atualizada, caso houver; 2.1.4 Comprovante de Endereço; 2.1.5 CPF dos Dependentes.