Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

24 OUT 2019
AGRICULTURA
Secretários visitam horta orgânica no centro da cidade

A visita tem a finalidade de usar o projeto como modelo para a possível implantação no município de Camaquã

Os secretários Abner Dillmann, da Agricultura e Abastecimento e Luis Carlos Evangelista, do Meio Ambiente, estiveram na manhã desta quinta-feira (24), visitando a residência de Luiz Klug, o qual possui uma horta orgânica, utilizando materiais descartados e adubo de materiais da mamona.
Em sua residência que fica na área central da cidade, Luiz cultiva hortaliças, legumes e frutas, mostrando que em pequenos espaços se consegue cultivar produtos de qualidade e orgânicos.
A finalidade da visita, visa a possível implantação de projeto semelhante em áreas ociosas no município, utilizando como modelo a plantação existente na residência da família Klug.