Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

25 OUT 2019
Vem ai a 3ª edição do Dia de Ler em Camaquã

A Biblioteca Pública Municipal Oswaldo Lessa da Rosa, estará realizando a 3ª edição do Dia de Ler Camaquã, no CRAS Bom Sucesso, no dia 29 de outubro (terça-feira) em comemoração ao Dia Nacional do Livro.
A atividade contará com Contação de História através da apresentação de Teatro de Fantoches, com a Turma do Kakinho, e será realizada doação de Gibis da Turma da Mônica aos presentes.
O Dia de Ler Camaquã tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude e do CRAS Bom Sucesso, bem como a participação dos alunos da EMEI Recanto Infantil, EMEF José Antônio Netto, EMEF Sepé Tiaraju, EEEF Francisco Luiz, ABInJuv e comunidade dos bairros Bom Sucesso e Floresta.