29 OUT 2019
INFRAESTRUTURA
Secretarias unem-se para realizar manutenções

Foi uma semana de muito serviço para a secretarias da Infraestrutura e Transportes

Na semana que passou diversos trabalhos foram feitos pelos servidores das Secretarias Municipais da Infraestrutura e dos Transportes, os quais realizaram serviços de manutenção no calçamento no bairro Maria da Graça.
Também houve a desobstrução dos tubos da rede pública de esgotos e colocação de nova tubulação em trechos do bairro Vila Nova, evitando assim alagamentos em dias de chuvas.
Já no bairro Santa Marta, foi feito o recolhimento de entulhos pelos funcionários da Infraestrutura, realizando as melhorias nas ruas daquela localidade.
Outras frentes de trabalho estão empenhados na limpeza dos cemitérios da região, onde esta sendo feito recolhimento de entulhos, capinas e pequenos reparos. Estes serviços estão sendo feitos para que a população possa homenagear seus entes queridos no dia de finados.
Algumas localidades do interior receberam patrolamento e cascalhamento em pontos críticos, onde os servidores da Secretaria de Transportes encontram-se empenhados para realizar as melhorias solicitadas pelos moradores do interior do município.