Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

29 OUT 2019
Projeto Farmácia Verde no Sistema Prisional ganha certificado

Projeto recebeu certificado no 1º Congresso de Políticas Públicas e Participação Social no Sistema Prisional

A Secretaria Municipal da Saúde, participou através do projeto Farmácia Verde no Sistema Prisional, na cidade de Santa Cruz do Sul, do 1º Congresso de Políticas Públicas e Participação Social no Sistema Prisional, o qual ocorreu na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).
O projeto camaquense, coordenado por Cátia Menezes, que é realizado no Presídio Estadual de Camaquã, foi selecionado para apresentação em pôster junto com mais 45 trabalhos, sendo que foram selecionados apenas 10 para a apresentação oral, onde o trabalho realizado por Cátia foi contemplado, recebendo a premiação de primeiro lugar pela apresentação formato pôster.
Além da coordenadora, participaram da apresentação do projeto Farmácia Verde no Sistema Prisional, a enfermeira Jordana Carvalho, a assistente social Hingrid Peres e a psicóloga Luciane Centeno, representantes do Presídio Estadual de Camaquã.

VINCULADOS À PÁGINA: