Segunda,
Previsão para hoje (08 de março)
30 OUT 2019
DESPORTO
Nota da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude

A Copa Santa Auta Afubra que é uma promoção do Governo Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, juntamente com as Empresas parceiras, comunica que o seu encerramento será no dia 17 de novembro.
Inicialmente as finais ocorreriam no dia 20 de outubro, porém, as chuvas motivaram a transferência. Depois a data seria no dia 27, mas outra vez o tempo chuvoso atrapalhou. A idéia seria realizar neste domingo, 3 de novembro, mas as previsões não são as melhores e a chuva mais uma vez atrapalharia.
Porém, nos próximos dois finais de semana, além das chuvas que são sempre a principal dor de cabeça, temos de incluir o Enem, pois vários atletas e dirigentes de equipes já nos solicitaram a não realização das finais nestas datas.
Após estudar todas as possibilidades e levar em conta o anseio de muitos atletas que estarão nas finais e que nos dias 3 e 10 de novembro, também participam do Enem, a organização, o Secretário Mario Garcia, o proprietário do Campo do Santos e apoiadores, chegaram a conclusão de que o melhor para todos seria fixar a data para o dia 17 e assim não correr o risco de prejudicar os que irão participar das provas.
Grato pela compreensão de todos, finalizo agradecendo e reforçando o convite para fazermos uma grande festa do esporte no dia 17 de novembro.

Celiomar Garcia - Diretor de Esportes

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021