Segunda,
Previsão para hoje (18 de novembro)

01/11/2019 às 16:02:00
Prefeitura Municipal convida responsáveis de Food Trucks e assemelhados para reunião

Reunião irá acontecer na quarta-feira (06)

A Prefeitura Municipal, através do setor de Divisão de Trânsito, ligado a Secretaria Especial de Governo, juntamente com as secretarias da Fazenda e Indústria e Comércio, vem convidar os responsáveis pelos Food Trucks e assemelhados, para participarem de reunião que ocorrerá no dia 06 de novembro, às 17 horas, no Saguão do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Camaquã.
A reunião tem como objetivo discutir sobre temas relacionados à este tipo de comércio, a fim de colher subsídios para regramento que está sendo preparado para este público.