02 NOV 2019
Executivo Municipal declara situação de emergência em Camaquã

O prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, através do Decreto nº 22.622, de 02 de novembro de 2019, declara SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA nas localidades de Divisa, Capororóca, Esquina da Pacheca, Ilha Santo Antônio e demais áreas rurais do Município de Camaquã, as quais foram afetadas pelas chuvas dos últimos dias.
Os moradores das áreas afetadas, estão sendo atendidas pela Coodenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, sendo direcionados pelo coordenador da Defesa Civil no Município, Jair Martins, acompanhado do Sargento Domingues, coordenador Regional da Defesa Civil, com apoio das secretarias municipais de Camaquã e voluntários, sendo distribuido comida e água, na vila da Capororóca neste sábado, no domingo estarão atendendo as demais localidades com distribuição de mantimentos.
O Governo Municipal mobilizou todos os órgãos municipais para atuarem sob a coordenação da Defesa Civil, nas ações de resposta ao desatre e reabilitação do cenário e reconstrução.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã