Segunda,
Previsão para hoje (25 de maio)

04 NOV 2019
Projeto camaquense recebe Menção Honrosa no 7º Prêmio RBS de Educação

Iniciativa foi desenvolvida pela professora Stephanie Lindmann com os alunos do 9° ano da EMEF Boaventura Cardoso da Silva

O projeto desenvolvido pela professora finalista do 7º Prêmio RBS de Educação, Stephanie Guasselli Vieira Lindmann, conquistou uma honraria durante a premiação ocorrida, nesta segunda-feira (04), em Porto Alegre. A Menção Honrosa de Raça foi pela iniciativa “Consciência Negra: Respeitando as Diferenças” desenvolvida com os alunos do 9° ano da EMEF Boaventura Cardoso da Silva.
A notícia foi dada pela diretora da escola, Cíntia Gorziza, em sua rede social. Além de Cíntia, o município também estava representado pela secretária de educação, Eva Rosi Bueno Nunes, e pela coordenadora pedagógica da SME, Jaqueline Santos. O município de Camaquã ficou entre os dez melhores projetos educacionais do Rio Grande do Sul.
O projeto teve como foco a busca pelo conhecimento e a valorização e respeito pela cultura negra. Segundo a mentora do projeto, Stephanie, “os caminhos percorridos foram além do esperado e enriquecedores”.
O desenvolvimento do projeto teve o apoio da equipe diretiva da escola e da Secretaria Municipal da Educação de Camaquã que auxiliaram no sucesso das atividades.

VINCULADOS À PÁGINA: