Ir para conteúdo do site
Segunda,
18 de novembro
18º 34º
Previsão para hoje (18 de novembro)

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Twitter
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

04/11/2019 às 14:30:00
Projeto camaquense recebe Menção Honrosa no 7º Prêmio RBS de Educação

Iniciativa foi desenvolvida pela professora Stephanie Lindmann com os alunos do 9° ano da EMEF Boaventura Cardoso da Silva

O projeto desenvolvido pela professora finalista do 7º Prêmio RBS de Educação, Stephanie Guasselli Vieira Lindmann, conquistou uma honraria durante a premiação ocorrida, nesta segunda-feira (04), em Porto Alegre. A Menção Honrosa de Raça foi pela iniciativa “Consciência Negra: Respeitando as Diferenças” desenvolvida com os alunos do 9° ano da EMEF Boaventura Cardoso da Silva.
A notícia foi dada pela diretora da escola, Cíntia Gorziza, em sua rede social. Além de Cíntia, o município também estava representado pela secretária de educação, Eva Rosi Bueno Nunes, e pela coordenadora pedagógica da SME, Jaqueline Santos. O município de Camaquã ficou entre os dez melhores projetos educacionais do Rio Grande do Sul.
O projeto teve como foco a busca pelo conhecimento e a valorização e respeito pela cultura negra. Segundo a mentora do projeto, Stephanie, “os caminhos percorridos foram além do esperado e enriquecedores”.
O desenvolvimento do projeto teve o apoio da equipe diretiva da escola e da Secretaria Municipal da Educação de Camaquã que auxiliaram no sucesso das atividades.

 
 
 
 
Newsletter
Inscreva-se e receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVER-ME
Endereço
Av. Olavo Moraes, nº 869
CEP: 96180-000
Atendimento
Segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h30min às 17h
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia