Sábado,
Previsão para hoje (28 de março)

04 NOV 2019
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura de Camaquã disponibiliza sala de atendimento a aposentados e pensionistas

Novo setor tem por finalidade oferecer acessibilidade aos servidores aposentados e pensionistas

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal da Administração, criou um espaço para o atendimento ao público, ligado ao FAPS, este setor vem viabilizar o acesso aos aposentados e pensionistas.
Este novo espaço visa melhorar a acessibilidade aos servidores aposentados e pensionistas, desta forma evitando setores que necessitam ser acessados através de escadarias.
O atendimento teve seu início nesta segunda-feira (04), dando prioridade para realizar o Recadastramento Anual na Modalidade Prova de Vida, que será feito no período de 04 de novembro à 29 de dezembro, tem seu acesso pelo saguão do prédio da Prefeitura Municipal de Camaquã, pelo corredor a direita.