06 NOV 2019
INFRAESTRUTURA
Secretarias realizam patrolamento nos bairros

Bairros da cidade estão recebendo o patrolamento pela secretaria da Infraestrutura em parceria com o Transportes

Uma grande frente de trabalho esta sendo feita pelas secretarias municipais da Infraestrutura e Transporte, com o serviço de patrolamento na cidade, onde começaram pelos bairros São Luis, São Pedro, Olaria e Ouro Verde.
O Executivo Municipal vem buscando através do empenho dos servidores destas secretarias, buscar solucionar os problemas ocasionados pelas chuvas dos últimos dias, lembrando que apenas no mês de outubro, choveu aproximadamente 400 milímetros, muito além do normal para esta época do ano.
Também no bairro Ouro Verde, está sendo realizado o cascalhamento de pontos críticos, onde os moradores estavam enfrentando dificuldade para seus deslocamentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã