Segunda,
Previsão para hoje (18 de novembro)

07/11/2019 às 10:29:00
Secretaria da Agricultura e Transporte começam o desassoreamento do Galdino

A parceria entre as secretarias de Transportes, juntamente com a Agricultura e Abastecimento, a qual cedeu a escavadeira para realizar trabalhos de desassoreamento, limpeza de vegetação e resíduos sólidos descartados no curso d’água no Passo do Galdino.
Este trabalho esta dentro do projeto de limpeza daquela localidade, possibilitando um maior fluxo da água em sua caixa, amenizando os problemas enfrentados em dias de fortes chuvas.
Todo o serviço esta dentro da legalidade, autorizada pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura e a Fundação Estadual de Proteção Ambiental, com a Portaria DRH Nº D-000.196/2019, sendo que a areia retirada será utilizada na pavimentação das ruas da cidade.
Já em outras localidades, os servidores da Secretaria de Transportes efetuaram o patrolamento e cascalhamento da estrada que direciona-se até a vila do Bonito, onde a equipe esta empenhada em realizar um trabalho de qualidade, melhorando a trafegabilidade aos moradores que necessitam transitar neste estrada em direção a cidade.