11 NOV 2019
Secretaria de Infraestrutura com novo secretário

Com o objetivo de ampliar o atendimento a comunidade camaquense, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, comunica que haverá a troca de secretário na pasta da Infraestrutura.
A secretaria até o momento era comandada por Rafael de Moura, o qual dedicou-se arduamente no setor desde o início da atual administração, sempre colocando em primeiro lugar o trabalho em prol da comunidade.
Devido à falta de secretário na Secretaria Especial de Governo, o prefeito Ivo convidou para assumir a pasta, Rafael de Moura, que terá a incumbência de tratar assuntos técnicos da administração municipal, como também será o responsável pela área da Usina de Asfalto, a qual esta prestes a receber a Licença de Instalação (LI).
Em reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (11), com a participação dos secretários Rafael de Moura, Valdemar Moreira Ribeiro, Luis Carlos Evangelista e o Coordenador Político, Diego Garcia, foi anunciado pelo chefe do Executivo Municipal, Sergiomar Barreto Cardoso, para assumir o cargo de secretário municipal da Infraestrutura.

Trajetória
Começando sua trajetória nos anos de 1989, Sergiomar Barreto Cardoso, já trabalhou em 3 administrações anteriores, onde esteve a frente das secretarias de Transportes e extinta secretaria de Obras e Viação, hoje Infraestrutura, realizando um trabalho de excelência durante aproximadamente 7 anos a frente destas pastas, dedicando com responsabilidade com o bem público e com as pessoas.
Desta forma o novo secretário da Infraestrutura, pelo seu currículo, foi o escolhido pelo prefeito Ivo, que vem lutando para o bem da sociedade camaquense, deixando claro que a sua visão é a humanização, sendo que este é dos perfis do novo secretário.
Sergiomar retorna a administração pública para somar com o atual governo, buscando ajudar o prefeito Ivo e principalmente a população, onde irá buscar atender a todas as solicitações.