11 NOV 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Feira de artesanato novamente é um sucesso

Não sendo diferente dos anos anteriores, a Feira de Artesanato vem recebendo um grande público para prestigiar os artesãos que fazem suas exposições no Centro Administrativo, que irá até quinta-feira (14).
Na tarde desta segunda-feira (11), a feira teve a visita do vice-prefeito e atual secretário da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Jair Martins, acompanhado do Coordenador do Setor de Cursos e do Centro de Geração de Renda, Leandro Decavatá, sendo estes os organizadores da feira.
Diversas entidades estão participando, entre elas, os Cras, Casa do Artesão, Clubes de Mães e do próprio Centro de Geração de Renda, onde encontram-se participando seus alunos com exposições de seus trabalhos, para que desta forma, venham a fomentar o comercial de artesanato na cidade.
Desta forma cada artesão que trabalha com a delicadeza de suas mãos, produz seus produtos para ampliar sua renda familiar, além é claro, do amor e dedicação ao que fazem, dando a oportunidade de troca de experiências e compartilhando novas técnicas de trabalho.
Algumas das expositoras participam à muitos anos da Feira, mostrando seus produtos, cada detalhe planejado para embelezar uma peça, para que venha a brilhar aos olhos do público, expressando traços e curvas suaves.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã