12 NOV 2019
Toma posse novo secretário da Infraestrutura

Sergiomar Barreto assumiu nesta manhã a Secretaria da Infraestrutura, deixando claro que irá trabalhar muito

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do Coordenador Político Diego Garcia, estiveram na Secretaria Municipal da Infraestrutura, para acompanhar a apresentação do novo secretário da pasta, Sergiomar Barreto Cardoso, e da despedida de Rafael de Moura, o qual estava à frente da pasta desde janeiro de 2017.
Na ocasião o prefeito Ivo, realizou a apresentação de Sergiomar, já sendo conhecido de muitos dos servidores, o qual comprometeu-se em trabalhar com o apoio dos servidores, onde irá buscar atender a todas as demandas da população.
Já o ex-secretário Rafael, agradeceu a parceria, o empenho de cada um que dedicaram-se para fazer o melhor pela comunidade camaquense, que continuará trabalhando em prol da população, agora na Secretaria Especial de Governo.
O novo secretário em primeiro momento irá buscar mapear as demandas que ainda não foram concluídas, para já coloca-las no cronograma de serviços dos funcionários da prefeitura.
Em sua fala, o prefeito Ivo, agradeceu o trabalho realizado por Rafael de Moura, e desejou felicidade ao novo secretário, que venha a buscar atender a todas as demandas da população, juntamente com seus colaboradores.