Terça,
Previsão para hoje (31 de março)

12 NOV 2019
AGRICULTURA
Governo Municipal é parceiro do CIEP

Parceria entre o governo e a entidade de ensino, tem como objetivo ajudar na melhoria de setores para o entretenimento da comunidade local

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, fechou parceria com a direção da Escola Estadual de Ensino Médio Vereador José Adão de Assis Barboza (CIEP), entregando goleiras para a colocação na quadra da escola, com material totalmente reaproveitado, a qual é aberta aos finais de semana e feriados para que a população dos bairros Ouro Verde e Cônego Walter possam usufruir do espaço.
Estavam na ocasião da entrega o presidente do legislativo camaquense, Fabiano Medeiros e o Secretário da Agricultura, Abner Dillmann, os quais foram recebidos pelo diretor da escola, César Dinis.
O diretor César, agradeceu a parceria que visa dar uma oportunidade aos estudantes de terem um espaço para lazer, como também o empenho do atual governo em ajudar a escola em algumas questões que visam a melhora da qualidade do ensino ali implantado.