Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

21 NOV 2019
Começa a ser definida programação para o Natal Parceiro 2019

O Executivo Municipal, através dos secretários Sidnei Soares, da Indústria, Comércio e Serviços e Mário Garcia, da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, participaram na manhã desta quinta-feira (21), na sede do Sindilojas de reunião para tratar assuntos referentes ao Natal Parceiro 2019.
Na ocasião estavam presentes o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes, gerente da unidade SESC-Camaquã, Daniel Sperb e a presidente da ACIC, Katia Szczepaniak, onde foi debatido os novos detalhes, novidades e as surpresas que estarão sendo realizadas no evento de Natal.
A programação encontra-se sendo montada pela equipe organizadora, já confirmado para o dia 15 de dezembro, o show de patinação, na praça Zeca Netto, às 20h30min, na sequência será realizado o Festival Gospel de Natal, E no dia 21 às 20 horas, show com Marino Vargas, também realizado na praça Zeca Netto.