Terça,
Previsão para hoje (31 de março)

27 NOV 2019
AGRICULTURA
Secretário da Agricultura recebe representantes do Estado

Secretário Abner Dillmann recebeu representantes do Estado para realizar parceria que beneficiará aldeia indígena dos Três Bicos

O secretário da Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann, recebeu nesta semana em seu gabinete, a visita de representantes da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, fazendo parte Márcia Londero (socióloga), Diocela Gonçalves (veterinária), da Divisão Indígena e Paulo Paim (veterinário), da Patrulha Mecanizada do Estado, SEAPDR.
A visita teve a finalidade de propor parceria junto a secretaria municipal, para atender e resolver diversas situações na aldeia indígena dos Três Bicos, para a realização de melhorias e preparação do solo para cultivo, sendo que o Estado fornece o maquinário, e o município com a mão de obra e manutenção destes equipamentos.