Quinta,
27 de fevereiro
Previsão para hoje (27 de fevereiro)

27 NOV 2019
Corpo de Bombeiros de Camaquã tem novo comando

O prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, na tarde desta terça-feira (26), recebeu em seu gabinete a visita da nova comandante do corpo de bombeiros misto de Camaquã, Tenente Simone da Rosa Baldi, a qual estava acompanhada do 1º Sargento Saulo e do coordenador dos bombeiros civis, Rodrigues.
O encontro entre os bombeiros e o Executivo Municipal, teve como objetivo a apresentação da Tenente Baldi, a qual comandará um efetivo composto por 13 bombeiros militares e 19 civis, que atendem a região de Camaquã e arredores.
A Tenente estava lotada na capital do Estado, onde desenvolveu um trabalho de excelência, pretendendo deixar sua marca de dedicação ao Corpo de Bombeiro em Camaquã.
Também participaram do encontro o vice-prefeito, Jair Martins e o Coordenador Político, Diego Garcia.