Segunda,
27 de janeiro
Previsão para hoje (27 de janeiro)

27 NOV 2019
Empossados novos membros do Conselho Municipal de Educação de Camaquã
Foto Noticia Principal

Cerimônia de posse ocorreu na manhã desta terça-feira (26)

Os novos membros do Conselho Municipal da Educação de Camaquã (CMEC) foram empossados na manhã desta terça-feira (26). Os conselheiros integram o quadriênio 2019/2023. A cerimônia de posse aconteceu no Centro Administrativo Municipal.
O novo colegiado será composto por representantes do magistério público municipal, estadual e das escolas de educação infantil. A frente da entidade estará a presidente Letiane Lemes Nobre e o vice-presidente Marconi Medeiros. Além dos professores mandatários, outros 14 docentes fazem parte do CMEC.
Os recém empossados receberam um certificado que foi entregue pela secretária municipal de educação, Eva Rosi Bueno Nunes, e pela assessora técnica da SME, Jussara Haas. Também estiveram presentes o secretário da administração e planejamento, Marcos Maranata, e o secretário adjunto da educação, Nelson Egon Geiger Filho.

VINCULADOS À PÁGINA: