Segunda,
27 de janeiro
Previsão para hoje (27 de janeiro)

28 NOV 2019
Camaquã terá balcão do Procon

Nesta quinta-feira (28), o presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Medeiros, acompanhado do Diretor do Campus Ulbra/Guaíba, Marcelo Müller e pelo Coordenador do Curso de Direito da Ulbra, Josué Möller, estiveram reunidos com o prefeito Ivo de Lima Ferreira.
A visita teve o objetivo de realizar uma parceria entre a prefeitura municipal e a universidade, para a criação do Balcão do Consumidor Procon da Ulbra/RS, sendo implantada em Camaquã uma extensão do balcão para atendimento à comunidade camaquense.
Ficando definido, que, a prefeitura dentro dos termos de parceria, entrará com a estrutura e a faculdade com os colaboradores, ficando definido que a implantação será a partir do mês de março de 2020.