Sábado,
14 de dezembro
Previsão para hoje (14 de dezembro)

29/11/2019 às 11:12:00
Ginásio de Esportes será palco de show de patinação

Governo Municipal, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, convida a população camaquense para participar na noite deste sábado (30), do show de patinação artística, apresentado pela Escola de Patinação André Kasper de Porto Alegre.
O show irá ocorrer no Ginásio Municipal de Esportes, com a apresentação de 40 patinadores de Camaquã e 50 de Porto Alegre, os ingressos antecipados são encontrados no Coffee Print e Rogério Calçados, no valor de R$ 15,00, na hora o valor será de R$ 20,00.
A equipe do professor André, encontra-se montando toda a estrutura necessária para o show, lembrando que a escola de patinação realiza em aulas em Camaquã, no Colégio Contemporâneo.
Segundo André, no próximo ano será apresentado ao Poder Executivo de Camaquã, um projeto de implantação no município de aulas de patinação para crianças carentes, este projeto já é feito na cidade de Porto Alegre, com bons resultados, desta forma garantindo com que as crianças em situação de vulnerabilidade venham a ter um futuro melhor.
Neste ano a escola completa 30 anos de atividades, e para festejar este momento, será feito apresentações de patinação em diversas cidades do Estado.