Ir para conteúdo do site
Segunda,
27 de janeiro
22º 32º
Previsão para hoje (27 de janeiro)

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Twitter
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
02
02 DEZ 2019
GABINETE
Defesa Civil de Camaquã participa de encontro do SEDEC
Foto Noticia Principal
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC), esta trabalhando no aperfeiçoamento da assistência humanitária em desastres, estando empenhada na melhoria a partir das experiências, dificuldades e boas práticas das gestões estaduais. Para isso, a SEDEC inclui essa iniciativa em projeto de cooperação técnica internacional com o PNUD, tendo a previsão da realização de estudos sobre a avaliação dos modelos utilizados anteriormente, sistematização, análise e proposição da composição de kits de assistência humanitária.
Também esta sendo estudada a proposta de modelo logístico para compra, acondicionamento, armazenamento, transporte e distribuição de itens de assistência humanitária.
Para a análise dos projetos, a SEDEC realizou na semana passada de encontro entre os coordenadores das Defesas Civis de municípios do Rio Grande do Sul, onde o vice-prefeito e coordenador da Defesa Civil de Camaquã, Jair Martins, acompanhado do assessor da Defesa Civil de Camaquã, Mateus Rodrigues, estiveram participando, buscando aperfeiçoamento para prestação e execução de serviços de qualidade, por parte da Defesa Civil à comunidade camaquense.
Participaram da reunião coordenadores de todo Estado, além do Tenente Coronel Rodrigo da Silva Dutra e Major Daniel, além de representantes do Ministério Regional, Ana Flávia e Inez, entre demais autoridades do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Newsletter
Inscreva-se e receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVER-ME
Endereço
Av. Olavo Moraes, nº 869
CEP: 96180-000
Atendimento
Segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h30min às 17h
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia