Sábado,
14 de dezembro
Previsão para hoje (14 de dezembro)

02/12/2019 às 10:56:00
Estudantes camaquenses participarão de festival de etnias em Dom Feliciano

Grupo de dança pomerana é um dos projetos escolares da EMEF Érico Veríssimo

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo estará presente no I Festival de Etnias de Dom Feliciano. O educandário camaquense será representado pelo grupo de dança pomerana Omã Lustisch.
O festival é uma realização do Departamento de Comércio, Indústria e Turismo de Dom Feliciano e ocorre nos dias 7 e 8 de dezembro.
O grupo Omã Lustisch é um dos projetos escolares realizados pela EMEF Érico Veríssimo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Camaquã. A diretora da escola, Angela Pires Bartz, manifestou em rede social, a felicidade de todos em participar do evento e agradeceu o convite.