Quinta,
27 de fevereiro
Previsão para hoje (27 de fevereiro)

02 DEZ 2019
Toten “Eu amo Camaquã” chama atenção dos camaquenses
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

O Governo Municipal vem implantando ações no município de Camaquã para melhorias, tanto na infraestrutura quanto ao visual da cidade para quem chega a cidade.
Uma destas ações que estão sendo implantadas é a instalação de totens em pontos estratégicos da cidade, com a frase “Eu amo Camaquã”, sendo que na tarde desta segunda-feira (02), a praça General Zeca Netto recebeu o primeiro toten, de três que serão instalados.
O mais novo atrativo da cidade foi idealizado por uma equipe da prefeitura de Camaquã, ocasião que foi abraçada pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira, a ideia é que as pessoas tenham um local para fazer fotos em família para guardarem uma recordação da cidade.
Os locais foram escolhidos compondo uma paisagem, que venha a mostrar belos pontos que possuímos dentro do perímetro urbano, nos próximos dias novos totens serão instalados.