Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

03 DEZ 2019
1º Show de Patinação Artística de fim de ano

Dia 30 de novembro último a Prefeitura Municipal através da SMCTLDJ juntamente com a Escola de Patinação André Kasper, realizou no Ginásio Municipal de Esportes o “1º Show de Patinação Artística de Fim de Ano”.
Um grande número de patinadores, incluindo desde crianças até adultos, entre alunos e professores fez um show concorrido com a presença dos pais, parentes e amigos que lotaram as duas arquibancadas e deu a certeza de um grande evento. O tema escolhido agradou o público presente que participou intensamente aplaudindo os patinadores.
O secretário da SCTLDJ, Mario Garcia recebeu o Troféu Parceiro em homenagem ao Município, juntamente com outros homenageados.
Ficam registrados os cumprimentos à Escola de Patinação André Kasper e sua Equipe e a todos os patinadores. Certamente um grande evento realizado numa boa parceria. Parceria que cresce com o esforço e dedicação de fazer de Camaquã cada vez mais uma boa cidade.

Fonte: Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude