03 DEZ 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Auditório do Sesc é palco de entrega de certificados

Certificados foram entregues à 183 concluintes de oficinas ministradas nos clube de mães, uma parceria do Poder Público com Sesc Camaquã

A Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, através do Centro de Geração de Renda em parceria com o SESC Camaquã, realizou na tarde desta terça-feira (03), a solenidade de formação das oficinas realizadas nos clubes de mães, através  do Projeto Sesc Gerações.
Na ocasião estavam presentes o vice-prefeito e atual secretário do Desenvolvimento Social, Jair Martins, o diretor do Sesc Camaquã, Daniel Sperb e o Coordenador do Centro de Geração de Renda, Leandro Dacavata e da Coordenadora do Projeto, Ariane Moraes.
O auditório do Sesc, palco da solenidade, ficou praticamente lotado pelas participantes dos Clubes de Mães de Camaquã, envolvendo os clubes de mães São José do Faxinal dos Ramires, Alegria da Paz do Banhado do Colégio 1 e 4, Nossa Senhora do Carmo, Imaculada Conceição da Santa Auta, Raio de Luz da Capela Santo Antônio, São José da Capela do Santíssimo, Rosa de Sarom da Getúlio Vargas, União de Bairros, Capela do Santíssimo Pastoral Social, Renascer do Sol do Centro Social Urbano, Bairro Olaria, Santa Tereza, Amigas do Bairro Aurora, Cônego Walter, São João Batista e Associação do Artesão, os quais receberam seus certificados pelas mãos dos instrutores, Ana Eugênia, Noeli Ribeiro, Margarete Campos, Willian Silva, Maria Aparecida Leivas, Zelone Garcia, Ieda Hernandes, Flora Blumberg, Jane Bartz e Ariane Moraes.
Ao final os organizadores do projeto agradeceram o empenho de todas que finalizaram os cursos com dedicação e empenho, lembrando também da reativação dos clubes, com o projeto retomado pelo Executivo Municipal em parceria com o Sesc Camaquã, sendo que Camaquã possui 31 clubes de mães, onde todas acreditaram neste projeto.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
03/12/2019