Sábado,
Previsão para hoje (04 de abril)

04 DEZ 2019
Dia D de Combate ao Aedes

Com objetivo de intensificar as ações de enfrentamento ao Aedes Aegypti e participar da campanha nacional contra a Dengue, Zika e Chikungunya, o centro Municipal de Vigilância em Saúde promove nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, o dia D de combate ao mosquito Aedes, com mobilização para conscientizar a população sobre os perigos e prejuízos causados pelo mosquito. O evento ocorrerá na Praça Zeca Netto a partir das 9 horas e seguirá ao longo do dia com orientações dos agentes de endemias para a população.
A ação consiste na explicação sobre como combater o mosquito Aedes e a eliminação de seus criadouros.

VINCULADOS À PÁGINA: