05 DEZ 2019
Diretoria da Afubra recebe comitiva camaquense

Estando a frente da comitiva o prefeito Ivo de Lima Ferreira, encontro tratou sobre a possibilidade de futuros investimentos na região

Nesta quarta-feira (04), o prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado de uma comitiva composta por secretários do município, estiveram na cidade de Santa Cruz do Sul, participando de reunião agendada com o presidente da Afubra, Benício Albano Werner. A comitiva estava acompanhada pelo gerente da Afubra Camaquã, Marcelo Silva, que juntamente com o Executivo Municipal, fizeram a apresentação de vídeo demonstrativo do potencial do município para futuros investimentos, principalmente no Distrito Industrial.
A finalidade da reunião é mostrar áreas que podem receber grandes investimentos, já que, a Afubra tem projeto de construção de uma unidade para o recebimento de grãos, sendo assim, o prefeito Ivo colocou o município a disposição do presidente Benício, o qual juntamente com sua diretoria, deixou agendada para a próxima semana reunião com o poder público em Camaquã, para visitar área oferecida pelo município para a instalação desta unidade da Afubra, os quais tem uma previsão de aproximadamente R$ 20 milhões de investimento.
A diretoria que vem investindo na região, deixou claro a possibilidade de realizar este projeto na cidade de Camaquã, gerando novos empregos para a população camaquense. O Governo Municipal, vem buscando junto a grandes empresas, investimentos que possam gerar vagas de emprego, gerando novas fontes de renda para o município.