Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

05 DEZ 2019
Secretaria da Saúde recebe carro adaptado para cadeirantes

O prefeito municipal de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do secretário da Saúde, Luciano Pereira Dia e da adjunta da pasta, Taisse Rössler dos Santos, receberam na manhã desta quinta-feira (05), um veículo Spin adaptado para o transporte de cadeirantes, através de emenda impositiva do vereador Ronaldo Ulguim (Ronaldinho Renocar) do Progressistas, com investimento no valor de R$ 116 mil.
Com esta aquisição o município tem a possibilidade de transporte de cadeirantes para outras regiões do Estado, além de disponibilizar mais quatro lugares para pacientes. Assim melhorando o atendimento a pessoas especiais, sendo que o veículo possui uma rampa automática para acesso com segurança aos cadeirantes.

VINCULADOS À PÁGINA: