09 DEZ 2019
Chefe do Executivo Municipal recebe moradores do bairro Dona Tereza

Prefeito Ivo recebeu na manhã desta segunda-feira (09), a visita de moradores e vereadores para tratar sobre a construção do posto de saúde no bairro Dona Tereza

Moradores e representantes da associação do bairro Dona Tereza, na manhã desta segunda-feira (09), foram recebidos pelo prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, onde encontraram-se no gabinete para reunião que visa a construção de um posto de saúde naquela localidade.
Na ocasião, estiveram juntos com os representantes do bairro os vereadores Vinícios Araújo, o qual articulou o encontro com o prefeito Ivo e Leomar Boeira, ambos do MDB, os quais ouviram do Executivo Municipal o projeto para a construção no próximo ano do posto de atendimento no bairro Dona Tereza, o qual contará com a participação dos vereadores através de emendas impositivas, beneficiando os moradores do bairro.
O projeto receberá o apoio destes vereadores, tendo a contrapartida do Poder Público para a concretização da obra, que vem sendo solicitada pelos seus moradores. Também participou do encontro o vereador Ronaldinho Renocar (P), que também irá ajudar na construção desta obra, através de sua emenda impositiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã