Sexta,
17 de janeiro
Previsão para hoje (17 de janeiro)

09/12/2019 às 17:27:00
Presidente da Câmara assume interinamente o Executivo Municipal

Com viagem do prefeito Ivo e seu vice Jair Martins, presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Medeiros, assume o Executivo Municipal

Na tarde desta segunda-feira (09), ocorreu no gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira, ato de transição de cargo, assumindo o Executivo Municipal o presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Fabiano Medeiros (PDT), o qual assume por três dias.
O vereador assume o Executivo, devido a compromissos do prefeito Ivo e seu vice, Jair Martins, em Brasília, onde estarão participando de reuniões tendo como objetivo de tratar assuntos importantes para o município de Camaquã.
A Legislação estabelece que, em caso de impossibilidade do prefeito e do vice, o presidente da Câmara de Vereadores assume o cargo, ficando responsável por administra o Poder Público.
Na ocasião da troca de cargo, estiveram presentes secretários municipais e servidores, os quais parabenizaram o prefeito interino, Fabiano Medeiros.
Em sua fala Fabiano, declarou que “estarei aqui torcendo para que o prefeito e vice obtenham êxito em sua demanda em Brasília”, e que “quando voltarem esteja tudo em plena tranquilidade”, finalizou.
Já o prefeito Ivo de Lima Ferreira, disse que, “você tenha sucesso nestes três dias, a responsabilidade é muito grande, mas, sabemos que tem capacidade e comprometimento com Camaquã”.