Segunda,
27 de janeiro
Previsão para hoje (27 de janeiro)

10 DEZ 2019
Prefeitura começa a desobstruir tubulação
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Após liberação ambiental de área de descarte, começou a limpeza nas caixas coletoras, mais conhecidas por boca de lobo

O Executivo Municipal, através das secretarias da Infraestrutura e Meio Ambiente, realizaram uma parceria para legalizar junto a Fepam, área para descarte legal de rejeitos retirados de bocas de lobo, a qual não havia área liberada pelos órgãos ambientais.
Após a liberação da área, a Infraestrutura de Camaquã começou a realizar a limpeza nestas caixas de boca de lobo, sendo que após outra equipe vem retirando este material, direcionando ao local adequado.
Este trabalho começou a ser feito pela rua Júlio de Castilhos, sendo feito em toda a sua extensão, logo após a rua Presidente Vargas também encontra-se sendo feitos este serviço. Toda a área central receberá a limpeza nas bocas de lobo, em seguida partindo para os bairros da cidade, melhorando o escoamento da água das chuvas, evitando assim alagamentos.
Encontra-se planejado pela secretaria que logo após a próxima chuva, será novamente feito este trabalho em pontos estratégicos do município.

Secretaria de Transportes também em ação
Outra secretaria que esta fazendo diversos serviços, é a Secretaria de Transportes, onde os servidores estão realizando o concerto e manutenção de pontes no interior da cidade, ocasião que nesta segunda-feira (09), foi feita a manutenção na ponte localizada na estrada do coleginho, na Freguesia.
Já no travessão do Coco, no Cerro Negro, onde em outra ponte foi realizada a sua manutenção, trazendo segurança para os usuários que trafegam naquela localidade.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Infraestrutura