Terça,
Previsão para hoje (31 de março)

10 DEZ 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Projeto Conviver realiza baile de final de ano

Além do baile, houve a homenagem a João Santos, que completa 100 anos de vida

A Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, através da coordenação do Projeto Conviver, realizou na tarde desta terça-feira (10), mais uma edição do Baile da 3ª Idade, no auditório da secretaria.
Esta edição é de confraternização de final de ano, contando com a presença de diversos frequentadores que participam desde o início do ano, contando com a participação de aproximadamente 120 pessoas por cada uma das 10 edições que foram realizadas em 2019, sempre buscando o divertimento e integração entre os participantes.
Na ocasião a coordenadora do projeto, Heroína Brasileira, homenageou João dos Santos, o qual irá completar 100 anos de vida, sendo um dos mais antigos participantes do baile da 3ª idade, promovido pela prefeitura municipal de Camaquã.
Leandro Decavatá, coordenador do Centro de Geração de Renda, o qual encontra-se sempre ao lado do Projeto Conviver, agradeceu a grande parceria e o exemplo deixado por cada uma das pessoas que disponibilizam-se em participar deste projeto.
Na sequência houve a apresentação do grupo Maturidade Ativa do Sesc Camaquã, abrilhantando o evento de encerramento das atividades de 2019.
“Mais um ano chegando aos seus últimos suspiros, como passou tão rápido, mas chegamos felizes como pessoas que vibramos com alegria, a vida é movimento, energia e deixo aqui muito amor, muito amor para começar uma nova história que irá valer a pena", trecho da mensagem deixada pela coordenadora Heroína.
Em nome do executivo, o prefeito interino Fabiano Medeiros, parabenizou o projeto conviver, que vem realizando esta ação que busca integrar as pessoas, independente de idade, além de homenagear João Santos, pelos seus 100 anos, o qual é o mais experiente integrante do Baile da 3ª Idade.
Dentre os participantes estava presente Valéria Nickel Martins, representando o secretário Jair Martins, o qual não pode estar presente por motivo de agendas fora do município.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 10 de DEZEMBRO de 2019