Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site
Terça,
31 de março
21º 28º
Previsão para hoje (31 de março)

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Twitter
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
10
10 DEZ 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Projeto Conviver realiza baile de final de ano

Além do baile, houve a homenagem a João Santos, que completa 100 anos de vida

 

A Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, através da coordenação do Projeto Conviver, realizou na tarde desta terça-feira (10), mais uma edição do Baile da 3ª Idade, no auditório da secretaria.
Esta edição é de confraternização de final de ano, contando com a presença de diversos frequentadores que participam desde o início do ano, contando com a participação de aproximadamente 120 pessoas por cada uma das 10 edições que foram realizadas em 2019, sempre buscando o divertimento e integração entre os participantes.
Na ocasião a coordenadora do projeto, Heroína Brasileira, homenageou João dos Santos, o qual irá completar 100 anos de vida, sendo um dos mais antigos participantes do baile da 3ª idade, promovido pela prefeitura municipal de Camaquã.
Leandro Decavatá, coordenador do Centro de Geração de Renda, o qual encontra-se sempre ao lado do Projeto Conviver, agradeceu a grande parceria e o exemplo deixado por cada uma das pessoas que disponibilizam-se em participar deste projeto.
Na sequência houve a apresentação do grupo Maturidade Ativa do Sesc Camaquã, abrilhantando o evento de encerramento das atividades de 2019.
“Mais um ano chegando aos seus últimos suspiros, como passou tão rápido, mas chegamos felizes como pessoas que vibramos com alegria, a vida é movimento, energia e deixo aqui muito amor, muito amor para começar uma nova história que irá valer a pena", trecho da mensagem deixada pela coordenadora Heroína.
Em nome do executivo, o prefeito interino Fabiano Medeiros, parabenizou o projeto conviver, que vem realizando esta ação que busca integrar as pessoas, independente de idade, além de homenagear João Santos, pelos seus 100 anos, o qual é o mais experiente integrante do Baile da 3ª Idade.
Dentre os participantes estava presente Valéria Nickel Martins, representando o secretário Jair Martins, o qual não pode estar presente por motivo de agendas fora do município.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 10 de DEZEMBRO de 2019
Baile da confraternização da 3ª Idade 2019

Newsletter
Inscreva-se e receba nossos informativos em seu e-mail
INSCREVER-ME
Endereço
Av. Olavo Moraes, nº 869
CEP: 96180-000
Atendimento
Segunda a sexta das 08h30 às 12h e das 13h30min às 17h
Acompanhe
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia