Domingo,
Previsão para hoje (12 de julho)

11 DEZ 2019
Encontro de sensibilização para o futuro

Ontem, dia 9 de dezembro de 2019, Governo municipal através da SMCTLDJ e do COMTUR deu mais um passo em direção ao desenvolvimento de Camaquã através do planejamento, do pensar em Turismo. Com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Estado, aconteceu de forma gratuita o Encontro de Sensibilização para o Turismo no RS, nesta data, aqui em Camaquã, no Cine Teatro Coliseu.
Muitos foram os convidados através de impressos, redes sociais e rádio. De manhã acompanhamos a Ministrante até o Sítio Água Grande e à tarde, antes do Encontro, a Guia de Turismo conduziu um Cyti Tur.
Com a  Débora Toffoli Snel, Turismóloga da SEDETUR o Encontro para Sensibilização para o Turismo foi fantástico. Motivadora, com larga experiência e Histórias de outros municípios, para mostrar que o desenvolvimento econômico tem no turismo um moderno e grande aliado esperando pra ser visto e executado.
Mas dá trabalho e exige acreditar!!!
Requer disposição, investimento, visão e pessoas comprometidas.
Nas fotos, alguns dos registros.

Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo