Terça,
Previsão para hoje (31 de março)

11 DEZ 2019
FAZENDA
Segunda parcela do 13º será paga nesta quinta-feira (12)

A Prefeitura Municipal de Camaquã, irá efetuar nesta quinta-feira (12), o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. A primeira parcela foi depositada no mês de maio.
De acordo com Jane Leite, Secretária da Fazenda, a medida representa mais de R$ 1,5 milhão e tem como objetivo o respeito e valorização aos servidores. Mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas em todo o país.
Para o prefeito Ivo de Lima Ferreira, o fechamento do ano com a folha de pagamento em dia só foi possível em virtude da responsabilidade e comprometimento dos secretários municipais e demais servidores na gestão dos recursos e bom uso da máquina pública.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Fazenda