Segunda,
27 de janeiro
Previsão para hoje (27 de janeiro)

12 DEZ 2019
TRANSPORTES
Secretarias trabalham em manutenções
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Manutenções estão sendo feitas pelas secretarias de Transportes e Infraestrutura, atendendo a diversas demandas da sociedade

A Secretaria Municipal de Transportes, esta realizando diversos serviços no interior do município, onde na localidade da estrada dos Roloff, foi feita a troca de todas as pranchas, dando mais segurança ao moradores daquela localidade que utilizam esta ponte.
Outras frentes de trabalho estão sendo feitas pela Secretaria da Infraestrutura, ocasião que esta sendo feito à limpeza dos meio-fios, realizada por empresa terceirizada pela prefeitura.
Já na parte de pavimentação esta ocorrendo uma parceria com a Corsan, no sentido de realizar melhorias na pavimentação das ruas do município, sendo que onde compete a prefeitura, seus servidores realizam a manutenção, de outro lado, a Corsan através de empresa contrata faz a manutenção onde há problemas ocorridos por problemas de tubos de água.
Outra frente esta na rua Jango Castro, esquina com Walter Kess, onde foi solicitado pelo moradores uma travessia elevada, sendo que encontra-se em fase de construção esta demanda. Desta forma, o Governo Municipal vem atendendo, dentro do possível, as solicitações feitas pela comunidade camaquense.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria dos Transportes