13 DEZ 2019
GABINETE
Diretoria de Afubra visita área no Distrito Industrial

Visita tinha sido agendada anteriormente para possível investimento que pode chegar a R$ 20 milhões

Nesta quinta-feira (12), representantes do Executivo Municipal, receberam a visita de integrantes da diretoria da Afubra, composta pelo presidente Benício Albano Werner, Marco Werner e Ricardo Michel, os quais estavam acompanhado pelo gerente da Afubra Camaquã, Marcelo Silva.
Após a visita do Executivo a sede da Afubra na cidade de Santa Cruz do Sul, no mês passado, ficou agendada esta visita da empresa a Camaquã, para visitar área do município no Distrito Industrial de Camaquã, para possível investimento.
A Afubra esta com projeto de construção de uma unidade para o recebimento de grãos, onde o Executivo Municipal colocou-se a inteira disposição para viabilizar o investimento de aproximadamente R$ 20 milhões.
Os secretários que acompanharam o presidente Benício, deixaram claro que, a prefeitura irá fazer o possível para que a Afubra venha a instalar esta unidade em Camaquã, gerando postos de trabalho e aquecendo a economia na região.
O prefeito interino, Fabiano Medeiros, acompanhou a visita, colocando-se a inteira disposição para agilizar o que for necessário para que este projeto venha a ser construído no Distrito Industrial de Camaquã.
Segundo os representantes da Afubra, outras regiões serão visitadas, lembrando que a decisão vem do conselho junto à direção, ficando acertado a apresentação de projeto de atrativos que venha a beneficiar as partes.