Sábado,
Previsão para hoje (28 de março)

16 DEZ 2019
Começou as atividades do Natal Parceiro 2019

Natal Gospel fez a abertura das atividades do Natal em Camaquã

Teve início neste domingo (15), na praça Zeca Netto a programação das festividades natalinas, com a realização do primeiro Natal Gospel.
Este evento contou com a participação de algumas bandas das igrejas locais e convidados de outros municípios, encantando a todos que participaram deste momento.
A abertura ficou a cargo da banda Expresso da Verdade, que mostrou um repertório bem variado, tocando vários ritmos, as demais bandas de Camaquã apresentaram seus louvores que comoveram o público.
Estiveram participando deste Natal Gospel as bandas Última Geração, Essência e Promessas, além das cantoras Thainara de Andrade, Missionário Cleonice e Luciana.
As festividades de Natal estarão tendo sua continuidade no próximo final de semana, contando com a participação de toda a comunidade camaquense.
O Governo Municipal, através das secretarias da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, e da Indústria, Comércio e Serviços, novamente uniu-se em parceria com o Sindilojas Costa Doce, SESC, ACIC, Afubra, Sindicato Rural de Camaquã e Macam, para a realização de mais uma edição do Natal Parceiro.
O vice-prefeito, Jair Martins, juntamente com o secretário da Cultura, Mário Garcia, como também o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes, agradeceram a presença de todos, desejando um Feliz Natal a todos e um ano cheio de realizações.