18 DEZ 2019
Divisão de Trânsito recebe doação de bicicletas
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Doação de duas bicicletas para agentes de trânsito foi feita por empresário local

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito municipal de Camaquã Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do Diretor de Trânsito, Carlos Guaspari e os agentes Matos e Freitas, receberam a visita dos representantes da loja Triplo X Bike Store, João de Deus. Também estavam presentes o Secretário Especial de Governo, Rafael de Moura e o Coordenador Político, Diego Garcia.
A visita teve como finalidade a doação de duas bicicletas personalizadas para o setor de trânsito do município, as quais serão utilizadas para a fiscalização na área central, dando uma maior agilidade ao atendimento.
Segundo João a finalidade da doação é auxiliar os agentes em seu deslocamento, além da prefeitura na questão de economia. “Este é um projeto piloto, queremos ampliar esta ação no próximo ano, lembramos que toda a manutenção será por conta da loja”, explicou o representante da loja.
João fez a entrega do termo de doação das bicicletas, que serão utilizadas pelos agentes para ajudar por um trânsito mais seguro e consciente.
O prefeito Ivo agradeceu a doação feita pela empresa local, a qual irá ajudar a fiscalização no trânsito na cidade, pela sua agilidade, além de ser benéfica em questões ambientais e de saúde.