Terça,
Previsão para hoje (31 de março)

19 DEZ 2019
TRANSPORTES
Trecho da ponte do Galdino recebe melhorias

Melhorias buscam evitar alagamentos naquela região

O secretário municipal de Transportes, Valdemar Moreira Ribeiro, juntamente com o adjunto da pasta, Ilson Jacobsen, estiveram acompanhando o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, em visita a obra que encontra-se sendo feito em parceria entre as secretarias de Transportes e Agricultura, na localidade denominada “ponte do Galdino”.
Os servidores estão realizando melhorias naquele local, com a colocação de duas novas linhas de tubulação de 90 milímetros, na intenção de resolver os problemas de inundação.
Além da colocação desta tubulação, também esta sendo feito o aterro na estrada, levantando aquele trecho, para que a vasão da água seja exclusivamente pelas pontes e as linhas de tubos.
A secretaria tem a previsão de entregar esta obra ainda nesta semana, lembrando aos condutores de veículos que tenham cuidado ao trafegar por aquela localidade, pois o tráfego encontra-se apenas por um lado da estrada.