Sábado,
Previsão para hoje (28 de março)

20 DEZ 2019
Neste domingo (22) ocorre a carreata do Papai Noel

A prefeitura municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, juntamente com as entidades organizadoras do Natal Parceiro 2019, Sindilojas Costa Doce, Sesc, Afubra, SMICS, ACIC e Sindicato Rural de Camaquã, convida a comunidade camaquense para acompanhar neste domingo (22), à partir das 8h30min. Da carreata com o Papai Noel, com saída em frente a Fortral, na avenida José Loureiro da Silva.
A carreata será acompanhada pelos integrantes das entidades e secretaria de Cultura, passando por diversos bairros da cidade. E a partir das 15 horas a festa do Natal Parceiro será na praça Zeca Netto, com diversas atrações e a chegada do Papai Noel às 17 horas.
Uma extensa programação foi montada para a comunidade que irá participar da festa de Natal, com distribuição de sucos, picolés, pipoca, cachorro quente e algodão doce, também terá brinquedos infláveis para as crianças e a aplicação do projeto Sorrindo para o Futuro, do Sesc.