23 DEZ 2019
Festa do Natal Parceiro alegrou as crianças camaquenses

Natal Parceiro 2019 repete sucesso do ano passado, lotando a praça Zeca Netto

A prefeitura Municipal de Camaquã, uniu-se ao Sindilojas Costa Doce, Sesc, Afubra, ACIC, Sindicato Rural de Camaquã e MACAM, para a realização da 2ª edição do Natal Parceiro.
Uma grande parceria, que levou alegria desde as primeiras horas da manhã deste domingo (22), com a realização da carreata do papai Noel, a qual passou por diversos bairros de Camaquã, alegrando as crianças que estavam à espera do bom velhinho.
Os organizadores empenharam-se para que este evento viesse a ser um sucesso, assim como foi a primeira edição, uma excelente programação foi montada pelos organizadores, focada em levar a comunidade camaquense a alegria do Natal.
Na parte da tarde na praça Zeca Netto, houve uma grande movimentação da comunidade, principalmente das crianças que estavam a espera do Papai Noel, lotando a praça. Enquanto o público ficava a espera para abraçar o Papai Noel, foi servido pipocas, cachorro quente, suco, algodão doce  e doce de leite, além de brinquedos infláveis que foram disponibilizados às crianças.
Uma alegria tomou conta da praça, no momento da abertura oficial da festa, onde foi entregue a chave da cidade pelo prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, ao Papai Noel. Também participaram o vice-prefeito Jair Martins, secretários e entidades parceiras e autoridades que estavam presentes no momento do evento.
Tanto o prefeito Ivo, quanto Otávio Morais, presidente do Sindilojas e de Daniel Sperb, Diretor do Sesc, agradeceram a todos os colaboradores e voluntários que participaram juntos para que o evento fosse possível, como também desejaram um abençoado Natal e Ano Novo cheio de realizações a todos os presentes.
Muitas apresentações foram realizadas, com shows especiais, recreação com personagens dos vingadores, deixando as crianças com brilho em seus olhos, ao tirarem fotos com seus personagens favoritos.
Este ano foi especial aos organizadores, os quais levaram a esperança ao coração das pessoas, mostrando que quando há união tudo torna-se possível, dentro deste pensamentos foi mostrado a grandiosidade do Natal, que une as pessoas demonstrando o verdadeiro motivo do Natal, o nascimento de Jesus Cristo.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
23/12/2019