23 DEZ 2019
Escolas municipais recebem doação de cestas básicas

Foram oito escolas de educação infantil beneficiadas

As oito escolas de educação infantil municipais de Camaquã receberam doações de cestas básicas recentemente. Ao todo foram dez cestas distribuídas nos educandários no início do mês de dezembro.
A iniciativa foi de uma camaquense que mora em Osório e resolveu atender a vontade do esposo falecido, também natural de Camaquã, que desejava fazer uma boa ação pela sua cidade. A esposa então comprou as cestas básicas e as enviou para a irmã do falecido marido que mora em Camaquã.
Foi a partir de então que a Secretaria Municipal de Educação foi contatada para receber as doações e distribuí-las para escolas de educação infantil do município. Receberam as doações as EMEIs Barbosa Lessa, Cecy Ribeiro Dias, Cypriano José Centeno, Irmãos Maristas, Irmãs Bernardinas, Mimosa, Nossa Senhora Aparecida e Recanto Infantil.