Domingo,
Previsão para hoje (27 de setembro)
02 JAN 2020
Camaquã terá 1º Simpósio Ambiental

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, deu início a elaboração da programação do 1º Simpósio Ambiental da Região Centro-Sul, que irá ocorrer nos dias 19 e 20 de maio de 2020.
O simpósio terá como temas principais o Saneamento Básico, Parque Municipal do Arroio Duro, Novo Código Ambiental do RS, Mineração no Rio Camaquã, Resíduos Sólidos, Plano Diretor Ambiental, Animais de Rua, Arborização Urbana e Eco Turismo. O local ainda esta para ser definido pela comissão organizadora.
O secretário Luis Carlos Evangelista, esta otimista com a participação da comunidade camaquense, onde temas importantes serão debatidos para melhorar o meio ambiente na região.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente