Quinta,
27 de fevereiro
Previsão para hoje (27 de fevereiro)

03 JAN 2020
Decoração de Natal na Praça Zeca Netto
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

O Natal já passou, já estamos em 2020 dia 03 de Janeiro, no Ano Novo. Porém, é de uma questão de valorização esta nota. Valorização das Artesãs da Casa do Artesão que se esforçou, se dedicou a decorar a Praça Zeca Netto para os festejos do Natal. E aqui expressamos o valor deste trabalho das artistas e dos que fizeram doações, que deram do seu tempo para fazer, pendurar e também retirar.

Segundo a Presidente da Casa do Artesão:                                                                                                                     “19 alunas participaram de diversos bairros da cidade. O Comércio doou materiais e secretaria da infraestrutura, Artesãs e alunas doaram tintas também.
Só usamos materiais de descarte que pegamos no comércio, natureza morta da própria praça,  os galhos de coqueiros e muitos Amigos ajudaram.
SESC, SENAC e PREFEITURA (AÇÃO SOCIAL)  enviaram a Instrutora de reciclagem.”
Muitos se deram as mãos e aqui parabenizamos as ações, que resultaram no lindo trabalho visto por todos, desejando Um Feliz Ano de 2020, com novas e ideias e atitudes de embelezamento e preservação, o que nos dá o sentimento de pertencimento!

Fonte: Secretaria Municipal da Cultura