Quarta,
Previsão para hoje (23 de setembro)

06 JAN 2020
Rótula começa a ser revitalizada

Revitalização diminuirá a circunferência da rótula, facilitando o acesso para veículos longos

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através do setor de Divisão de Trânsito, esta realizando os trabalhos de revitalização da rótulo da Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet com Avenida Nestor de Moura Jardim.
A revitalização se fez necessária porque a rótula encontrava-se com sua circunferência superior aos padrões daquele local, sendo necessária sua redução, após diversas solicitações de entidades locais, para reduzir o numero de acidentes que estavam ocorrendo, o Executivo Municipal, começou a elaborar o projeto de revitalização, sendo que no primeiro momento foi retirado os tachões existentes e colocado malotes de concreto, reduzindo a circunferência, facilitando o acesso para veículos longos, sendo feito provisoriamente.
Após verificar que não houve acidentes e o fluxo transcorreu sem nenhum tipo de problema, ficou definido que a obra teria seu início, sendo que agora esta sendo executada. Os malotes foram colocados além do espaço da rótulo para a segurança dos trabalhadores, trazendo em alguns momentos transtornos, mas, lembrando que a rótula será menor, com acesso de escape, caso algum motorista venha a ser fechado. Este acesso terá uma altura de 20 centímetros, começando do zero na base do asfalto em direção a rótulo.