Sexta,
17 de janeiro
Previsão para hoje (17 de janeiro)

07/01/2020 às 11:01:00
Servidores públicos realizam manutenção em pavimentação

Os servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, estão atendendo diversas solicitações da comunidade nos bairros do município, desde a manutenção do calçamento na rua Sete de Setembro como na rua Cristal, no bairro Viégas.
Outras equipes estão realizando a troca de lâmpadas no bairro Hípico, trazendo mais segurança aos moradores, através da iluminação pública. Já em outras localidades do município, diversas frentes de trabalho realizam manutenções e limpeza pública.
Também deu início na manhã desta terça-feira (07), as obras de pavimentação em novo trecho da rua Álvaro Leivas, pelo sistema de PPP, Programa Público Privado.