Quinta,
27 de fevereiro
Previsão para hoje (27 de fevereiro)

09 JAN 2020
DESPORTO
Campeonato de Verão 2020 terá seu início na próxima semana

Será na terça-feira (14) a abertura oficial de mais uma edição do Campeonato de Verão em Camaquã

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, estará realizando mais uma edição do Campeonato de Verão, o qual terá sua abertura oficial no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto (Prainha), na próxima terça-feira (14), a partir das 19 horas.
Nesta edição terá a participação de 54 equipes distribuídas nas seguintes categorias, Força Livre 30 equipes, Veteranos com 12 equipes, Master e Feminino com 6 equipes cada. As categorias Sub 11,13,15 e 17, haverá reunião para a definição de números de participantes.
Serão realizados nas terças, quartas e quintas-feiras, quatro jogos com início às 19 horas, aos sábados cinco, a partir das 18 horas e aos domingos seis jogos com início às 17 horas. Previsão do encerramento do Campeonato de Verão 2020 será dia de 15 março, com jogos durante todo o dia.