Sexta,
17 de janeiro
Previsão para hoje (17 de janeiro)

09/01/2020 às 11:30:00
Executivo Municipal reúne-se com moradores da Costa do Sutil

O Governo Municipal, através do prefeito em exercício Jair Martins, dos secretários, Abner Dillmann, da Agricultura e Ilson Jacobsen, de Transportes, estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (08), com os moradores da Costa do Sutil.
A reunião foi atendida após solicitação da sua associação, que através da presidente Silvia Fel, realizaram suas solicitações, de demandas, necessárias para melhorias naquela localidade. Momento em que as principais reivindicações foi na área da agricultura e das manutenções nas estradas que ligam a localidade da Costa do Sutil a cidade.
Este encontro já estava marcado com o prefeito Ivo de Lima Ferreira, o qual solicitou aos representantes do Executivo Municipal, que descem todo o apoio aos moradores do local, dentro das possibilidades atender os pedidos feitos pela associação e seus associados.